Trashin na mídia | Innovation Award já tem vencedores – Coletiva.net

  • trashin 

Ao longo da programação da Innovation Week, foram revelados os projetos vencedores do Innovation Award, que reconhece iniciativas inovadoras e disruptivas. O anúncio foi feito nesta noite, 4, pelo presidente do Grupo de Marketing, Juan Pablo Boeira, no auditório da ESPM-Sul, em Porto Alegre, onde acontece o evento desde segunda-feira, 1º. Em primeiro lugar, ficou o projeto James Tip, seguindo do Trash In, que ficou na segunda posição. Completando o pódio, esteve Criativando ID, em terceiro lugar.

O vencedor foi premiado com dois MBAs de livre escolha na ESPM-Sul, duas viagens para o Web Summit, em Portugal, e participação direta na etapa de pré-aceleração e mentoria com a equipe de aceleração da Ventiur. Liana Bazanela, dirigente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), parabenizou os 21 projetos inscritos e disse que foi difícil escolher os três melhores. “Como é bom ver que tem muita coisa bacana, muito projeto com potencial. Isso é um estímulo para todo mundo.”

Realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e pelo Grupo de Marketing RS, a Innovation Week acontece de 1º a 5 de abril, na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350 – Santo Antônio), em Porto Alegre.

Publicado originalmente em http://www.coletiva.net/innovation-week-/innovation-award-ja-tem-vencedores,296650.jhtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *